sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sementes de Infinito


Não sei se já é hora,
Não sei se já esperei demais,
Sei que fiz tudo agora...
Não pensei, somente senti, nada mais.
E de repente uma coragem
Que ainda há pouco me faltava,
Cresce em meu peito tão livre e selvagem,
Inspirando minha alma a continuar.
Como meu coração que agora não mais bate,
Parece saltar…
E não ouso fazer planos,
Muito menos pensar no futuro…
Não, agora não… Tudo me parece certo,
Mas de algum modo obscuro…
Faço sem vergonha ou medo,
Esperando o tiver que acontecer,
Tenho um mundo todo na ponta dos meus dedos,
Esperando pra nascer…
E no girar do mundo,
Tudo se mistura e se funde...
O que você achou ser seu por um segundo,
Não era mais que uma ilusão,
E aquilo que não tinha a menor importância,
É agora o que comanda seu coração…
Quem pode, realmente, prever o que virá?
Tudo que acontece hoje, no que dará?
Construo meu futuro, como quem semeia um campo…
Mas são sementes de infinito,
Que florescem com um encanto…
O destino lhes diz que frutos darão.
E a vida?
A vida segue seu caminho
Entre o burburinho e a confusão,
Mas agora minhas sementes foram lançadas…
Regue-as, destino, e me diga que frutos trarão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...