quinta-feira, 5 de julho de 2012

Alguém me Salve


Reprimida pelo mundo,
Presa por regras,
Regida por conceitos,
Tento me libertar…
Padrões sem sentido,
E assim tentam me moldar.
Lugar hipócrita,
Onde ninguém revela o que quer.
Sinismo e egoísmo
Escondem quem você realmente é.
Suas vontades e desejos
Ninguém pode revelar,
Mergulhados em segredos
Que nunca pretendem contar.
Escondidos atrás de máscaras,
Afogados em sua ganância,
Se sujeitam à sua própria ignorância.
Por favor, alguém me salve!
Eu não quero viver assim,
Cercada pela hipocrisia,
Em um lugar onde ser você é uma heresia.
Eu não sou igual à ninguém.
Conceitos, regras e repressão,
É isso que eles usam
E pretendem nos levar à sujeição.
Eu não aceito esse padrão.
Eu quero ser diferente,
Quero ser quem realmente sou...
E não quero ser considerada louca,
Só porque o mundo não me moldou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...